VOCÊÉ: Projeto traz experiências e inovações dentro e fora da sala de aula

A ideia é trazer o melhor do mercado para a FA7 e ampliar os horizontes dos estudantes

O mês de novembro começou com novidades para os alunos do curso de Jornalismo e Publicidade & Propaganda da Faculdade 7 de Setembro (FA7). O projeto “VCE – Você É”, que tem como objetivo unir teoria e prática e mostrar aos alunos que a carreira profissional já começou, traz uma extensa programação que busca ampliar o olhar dos universitários para a cidade de Fortaleza e para suas profissões.$com-_site_fa7-01

Diferentes disciplinas estão envolvidas, cada uma com atividades especifica. Além de oficinas, aluas de campo e dinâmicas fazem parte da programação. Segundo o coordenador dos cursos, Dilson Alexandre, o projeto deve incentivar os alunos “Queremos terminar o semestre com a sensação de dever comprido e começar o próximo no pique, cheio de energia”, completou. Todo conteúdo produzido durante o mês será publicado em uma página especial no portal Quinto Andar. Confira a programação completa!

VCE – Você É – 2015.2

07/11 – Jornada da Comunicação
Tema: Planejamento de Mídia Alternativa (BTL)
Convidado: Leandro Costa (Manga Comunicação/ex-aluno Fa7)
Local: Estúdio de Rádio
Professor-responsável: Fernando

Tema: Métricas e mídias digitais
Convidado: Pedro Villa Real, Rio de Janeiro e Madsen Lima – Berlin, Alemanha (via Google Hangout)
Local: Estúdio de Rádio
Professor-responsável: Fernando Nobre Cavalcante

14/11 – Jornada da Comunicação

Tema: Sustentabilidade nas Empresas – Cases
Sr. Odailton Arruda. Responsável pela Área de Sustentabilidade, Inovação e Eficiência Energética da Coelce.
Horário: 8 horas às 12 horas
Local: Estúdio de TV
Professor-responsável: Leonardo Macedo

Aula de Campo: #Fa7noCentro