Expediente

O curso de Jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7) busca oferecer aos seus alunos formação integral, em que a teoria e a prática caminham juntas. Primeiro, com a Agência de Notícias FATO, que sai de cena. Agora, incorpora novo conceito, por meio do NÚCLEO DE PRODUÇÃO JORNALÍSTICA (NPJor), que coordena as atividades do QUINTO ANDAR, portal de produções dos alunos de Comunicação da UNI7.

Trata-se de uma proposta para reunir, organizar e incentivar a produção feita pelo corpo discente. Tal como um portfólio, ele deverá ser a plataforma a facilitar a divulgação de produtos que envolvam diferentes meios e linguagens que atravessam a prática profissional. O portal é voltado tanto à comunidade acadêmica quanto para membros externos, interessados na produção dos estudantes.

O nome QUINTO ANDAR é uma referência ao quinto piso do Centro Universitário 7 de Setembro, pavimento que é associado aos alunos criativos da instituição, os alunos dos cursos de Comunicação Social e Design. Aproveita-se, portanto, esse afeto já construído em torno da expressão a fim de invocar esse pertencimento ao setor criativo da instituição de ensino.

Acompanhe as produções dos alunos e passeie no Portal. Participe. Deixe seu comentário com sugestões para construção do nosso espaço.

Coordenação de Produção: Miguel Macedo

Projeto Institucional: Dilson Alexandre, Miguel Macedo, Tarcísio Martins Filho e Rafael Rodrigues
Projeto gráfico e Identidade Visual: Tarcísio Martins Filho
Implementação: Hugo Lopes, Samuel Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.