SEMANA DA COMUNICAÇÃO: Aula aberta com Jorge Canalito foi um show de áudios

Jorge Canalito durante aula aberta sobre Jingle. (Foto: Dilson Alexandre)

Recheada de boas discussões a respeito do Jingle (um tipo de mensagem publicitária musicada), a aula aberta realizada na manhã desta terça-feira (02), contou com a participação do comunicador Jorge Canalito, que passou para os alunos um pouco da sua experiência em locução publicitária.

Durante a conversa os alunos puderam ter contato direto com alguns dos trabalhos de Canalito, que acabaram transformando o estúdio de Rádio no palco de um grande show de áudio.

Acompanhe a Semana da Comunicação através das nossas redes sociais: @ComSocialFA7 @FA7Fortaleza Não esqueça de usar a hashtag #SemanaComFA7.