Notícias

SEDE AO POTE: Dança tocante através dos passos de uma bailarina

Categoria:

Texto, Uni7 Informa

0

Bianca Raynara, 18 anos, é bailarina. Diante da saudade que a pandemia está trazendo à vida de todos, ela tem um desejo para quando a vida voltar ao normal: quer dançar “Sede ao pote”, da banda cearense Selvagens à procura da lei.

E ela justifica, dizendo que “esta música expressa esse sentimento de fazer algo com muita vontade, além de mostrar que podemos encontrar força e nos reerguer mesmo nos momentos de dificuldade, crise e incerteza. Tempos semelhantes ao vivido no cenário pandêmico atual“.

Como competidora nacional e internacional, espera dançar um solo com essa melodia na frente das pessoas que gostam de ir ao teatro, familiares e amigos bailarinos. Ela espera que todos “possam ser contagiados com o mesmo sentimento de determinação e força que tive ao escutar ‘Sede ao pote’ e sentir todo esse nosso entusiasmo de retornar aos palcos“.

Foto: Acervo Pessoal

Atualmente estudante e bailarina, Bianca está em quarentena devido às restrições do Governo para garantir a segurança de todos, mas ainda sim pratica a dança em casa. Em tempos normais, frequenta academia de dança para aperfeiçoar seus passos no ramo de bailarina. Ela diz ter o desejo de entrar em uma faculdade de jornalismo porque ama escrever e se identifica com o curso. 

Bianca diz desejar que as pessoas reajam de maneira positiva diante da sua futura apresentação e que possa haver uma troca de energia entre ela e a plateia.

Esta matéria foi produzida por Ana Joyce Costa Gadelha para o projeto Primeira Pauta, na disciplina Introdução ao Jornalismo, semestre 2021.1, do Curso de Jornalismo da UNI7, com orientação da Prof.ª Ana Márcia Diógenes.

Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.