#ROTEIROS FA7: Nova edição do projeto visitará a cidade de Redenção

O projeto Roteiros FA7 ocorre em parceria com a Universidade Estadual do Ceará

O Roteiros FA7, projeto de extensão da Faculdade 7 de Setembro, coordenado pelos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda, terá sua segunda edição no dia 8 de outubro. A atividade acadêmica será realizada na cidade Redenção, Ceará, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Com base em viagens ao interior do estado do Ceará, o projeto tem como objetivo a produção de conteúdo com convergências de mídias, contribuindo para um registro histórico, cultural, religioso, econômico ou sentimental de várias localidades cearenses.

Os alunos participantes do projeto devem elaborar conteúdo sob orientação dos professores responsáveis, seguindo etapas de pré-produção, produção e pós-produção, após a viagem que dura um sábado.

Em sua primeira edição, o Roteiros visitou a cidade de Canindé.

Tags: , ,