REDE CUCA: Equipe do Profissão: Repórter promove oficina no Mondubim

O centro urbano convida jovens comunicadores e coletivos da cidade para segunda edição do Globo Lab, laboratório de ideias para novos talentos

A equipe do Profissão: Repórter visitará o Cuca Mondubim para a segunda edição do Globo Lab, laboratório de ideias promovido pela Rede Globo. O evento é gratuito e acontece na próxima quarta, 7, às 14 horas. A oficina é destinada aos jovens comunicadores da Rede Cuca, comunicadores populares, estudantes de comunicação e coletivos de Fortaleza.

Entre os temas, estão a produção jornalística e realização de reportagens, ministrada pelos integrantes do programa. Além da oficina, haverá uma atividade em duplas para produção de reportagens. Os 10 melhores autores terão uma experiência imersiva de cinco dias nos estúdios do programa, em São Paulo. O material também será divulgado na página do Profissão: Repórter.

A pré-inscrição online é requisito obrigatório, já que as vagas são limitadas. É necessário também que o participante tenha cadastro no Sistema da Coordenadoria da Juventude, disponível no Portal da Juventude de Fortaleza. Os interessados devem preencher o formulário online no link abaixo:

Formulário online: http://bit.ly/2HSDsfC

SOBRE O GLOBO LAB

O Globo Lab é uma iniciativa do Globo Universidade, setor de relacionamento da Globo com o meio acadêmico. Durante o mês de março, outros encontros acontecerão nos demais estados do Brasil. Segundo o site da emissora, o intuito do laboratório é “reunir jovens para atividades de cocriação e desenvolvimento de projetos em parceria com múltiplas áreas da Globo”.

Endereço: Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim

TEXTO: Jonathan Silva (5º semestre – Jornalismo)

Tags: , , , , , , ,