Projeto Audiolivro lança dois novos CD’s

Novos CD’s do Audiolivro. (Foto: Cynthia Nogueira)

Na noite da última quinta-feira (18/10), o Projeto AudioLivro lançou dois novos CD’s: “Técnicas de Estudar: uma introdução às técnicas de aprimoramento de estudo” de Marco Aurélio Patrício e “Brincando no Ritmo da Poesia” de Vicência Jaguaribe.

O evento, que aconteceu nos jardins da FA7 (1º andar), contou com a presença de alunos e professores que puderam desfrutar de um pequeno coquetel e música ao vivo.

A professora Ana Paula Rabelo, responsável pelo Audiolivro, comenta que o principal objetivo do projeto é “cativar as pessoas pelo gosto e pela cultura da leitura”.

Professora Ana Paula Rabelo em momento de descontração com os alunos após apresentação do grupo de violino composto por estudantes da FA7. (Foto: Cynthia Nogueira)

As bandas que ficaram responsáveis pela música ao vivo eram compostas, basicamente, dos próprios alunos de Comunicação Social da FA7. A banda Duas Aspas, por exemplo, tem como um dos integrantes o aluno de jornalismo Jefferson Oliveira, que divide o tempo entre o estágio no jornal O POVO e a música MPB.

O PROJETO

O projeto Audiolivro é uma iniciativa sem fins lucrativos do curso de Comunicação Social da Faculdade 7 de Setembro e busca reproduzir em áudio textos jornalísticos e literários, destinando-se principalmente a pessoas com deficiência visual.