Professor Gilberto Bercovici, da USP, abre 12ª Semana Fa7 de Direito

Evento reúne palestras, minicursos e lançamentos de livros sobre Direito

Fa7 DireitoManifestações, mobilidade urbana, direitos indígenas e crime organizado. Estes são apenas alguns dos temas que serão debatidos na 12ª Semana de Direito da Faculdade 7 de Setembro (Fa7). O evento, que ocorrerá no Teatro Nila Gomes de Soárez, tem início no próximo dia 11 e deve seguir até 14 de novembro. A solenidade de abertura está marcada para às 19h do primeiro dia e será feita pelo diretor acadêmico da Fa7, Ednilo Soárez.

Para estudantes e graduados da Fa7, a inscrição do evento custa 50 reais. Já para interessados de outras instituições de ensino, o valor altera para 60 reais, na inscrição de alunos, e 100 reais para participantes formados. O pagamento deve ser feito na tesouraria da Fa7.

Confira a programação completa:

11/11 (segunda-feira)

9h às 12h: Minicurso – Crime organizado L. 12850/13
Expositor: Prof. Rafael Mota

14h às 17h: Minicurso – Processo judicial previdenciário
Expositor: Prof. Leandro Macêdo
19h: Solenidade de abertura

Painel de abertura: Dr. Ednilo Soárez, Diretor Acadêmico da FA7

19h10: Painel de abertura
Desenvolvimento econômico brasileiro e os 25 anos da CF
Expositor: Prof. Gilberto Bercovici (professor titular de Direito Econômico e Economia Política da Faculdade de Direito da USP)
Debatedores: Martônio Mont’Alverne (profesor da Unifor, Procurador do município de Fortaleza e representante da área de Direito na CAPES) e George Marmelstein (professor do curso de Direito da FA7 e Juiz Federal)