Notícias

PREMIAÇÃO: Alunas de publicidade são ouro e prata em concurso nacional

Categoria:

Uni7 Informa

0

Yasmin Tavares e Alice Ferreira são primeiro e segundo lugares no prêmio Central do Outdoor, na categoria estudantil

“Foi indescritível a sensação de ver que eu tinha ganhado", contou Yasmin, que tirou o 1° lugar

“Foi indescritível a sensação de ver que eu tinha ganhado”, contou Yasmin, que tirou o 1° lugar

O curso de comunicação social da Faculdade 7 de Setembro (FA7) teve, novamente, alunos na lista de premiados em concursos. Dessa vez, duas alunas do curso de Publicidade e Propaganda ganharam o primeiro e o segundo lugares no 21° Prêmio Central do Outdoor.
As alunas Yasmin Tavares (1° lugar) e Alice Ferreira (2° lugar), do 7° semestre, participaram da competição na categoria estudantil e produziram peças de outdoor com o tema “’Mostre que falar de política não é nada chato’. Ajude a conscientizar as pessoas que conversar sobre política é fundamental para o Brasil de hoje e, especialmente, de amanhã”.
“Nunca achei que fosse ganhar esse prêmio, decidi participar por incentivo do professor. Mas fiquei muito feliz de ter sido premiada”, contou Alice, que foi incentivada pelo professor Diego Henrique a participar da premiação. “Além de nos incentivar a participar, ele nos ofereceu ajuda, assim como nos deu várias dicas de como o trabalho poderia ficar melhor durante toda a produção da peça”, disse Yasmin que acredita que o incentivo do professor foi fundamental.
O prêmio Central do Outdoor premia a criatividade das Agências de Publicidade existentes no Brasil. É, além disso, a única premiação publicitária nacional que possui uma categoria estudantil.

“Nunca achei que fosse ganhar esse prêmio, decidi participar por incentivo do professor”, contou Alice, que foi incentivada pelo professor Diego Henrique e tirou o 2° lugar

“Nunca achei que fosse ganhar esse prêmio, decidi participar por incentivo do professor”, contou Alice, que foi incentivada pelo professor Diego Henrique e tirou o 2° lugar

“Foi indescritível a sensação de ver que eu tinha ganhado e isso me motivou a querer participar de mais concursos. Entendo que me valorizou como profissional e vai me ajudar a conseguir boas oportunidades no futuro”, ressaltou Yasmin. Para Alice, o prêmio foi importante porque mostrou que ela é capaz de produzir bons trabalhos. “A importância desse prêmio é a certeza e a motivação que ele me proporcionou para os meus outros trabalhos. Independente de área, eu vi que podem ser reconhecidos”, finaliza Alice.
As vencedoras vão receber troféus e certificados exclusivos da Central do Outdoor.

 

 

 

 

 

 

Gabriela Neres
7° semestre

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.