AGÊNCIA ABERTA: Palestras reúnem alunos de Publicidade e Propaganda

Publicitária Mariana Marques é uma das palestrantes do Agência Aberta (Foto: arquivo FA7)

Publicitária Mariana Marques é uma das palestrantes do Agência Aberta 2014.1 (Foto: arquivo FA7)

Como parte da programação comemorativa dos 10 anos do curso de Publicidade & Propaganda da FA7, o evento Agência Aberta ocorrerá na próxima quinta-feira, 27 de março, com duas edições. Pela manhã, a diretora da Bandeirantes Comunicação, Musa Lyra, palestra sobre a importância das premiações e formação de portfólio para um publicitário. Já o encontro entre a publicitária Mariana Marques e o social media Deoclécio Paiva marca a edição noturna do evento, como temática em torno do ciberespaço.

No debate, a dupla abordará um tema que vem ganhando cada dia mais importância dentro do ambiente corporativo: “Caiu na rede: como as empresas devem sobreviver no ambiente virtual”.

A edição noturna do Agência Aberta é uma parceria entre o curso de Publicidade & Propaganda Fa7 e a Escola de Comunicação, grupo criado em outubro de 2013, a partir da necessidade de levantar discussões sobre as nuances da comunicação.

Serviço – Agência Aberta 2014.1

Palestra Bandeirantes Comunicação
Quando: 27/03/2014
Onde: Auditório 2º andar

Palestra “Caiu na Rede: como as empresas devem sobreviver no ambiente virtual”
Quando: 27/03/2014
Onde: Auditório 2º andar

As duas edições do Agência Aberta são abertas à comunidade, tendo entrada gratuita. As palestras geram registro de horas de atividades complementares.

Tags: , , , , , , , , , , ,