OPORTUNIDADE: Comunicação Social abre vagas para monitorias

Interessados têm até o dia 5 de fevereiro para enviar inscrição

Com objetivo de oferecer experiência prática aos estudantes, os cursos de Comunicação Social da Faculdade 7 de Setembro (Fa7) abrem vagas para monitores bolsistas e voluntários da Agência Experimental Brado, do Núcleo de Produções Jornalísticas (NPJor), da TV7, do Núcleo de Fotografia e do Núcleo de Pesquisas em Comunicação (Nupecom). Os candidatos interessados nas vagas devem preencher formulário de inscrição, disponível no site da Fa7 (www.fa7.edu.br), até o dia 5 de fevereiro.

Uma das formas de pôr em prática o conhecimento teórico adquirido em sala de aula é a participação em estágios. Como o mercado de trabalho não é tão vasto e, consequentemente, não pode ceder espaço para todos os universitários que desejam ter essa experiência, a maneira mais rápida de garantir o aprendizado está no próprio ambiente acadêmico, ou seja, nas monitorias.

A seleção será feita por meio de avaliação escrita, a ser realizada no dia 10 de fevereiro, e de entrevistas presenciais com o coordenador de cada núcleo, agendadas para o dia 14 do mesmo mês. Além disso, o aluno será avaliado com base em seu histórico acadêmico.

Para conferir o edital da seleção, clique aqui.

Tags: , , , , , , , , , ,