DESTAQUE: Estudante da UNI7 ganha prêmio em âmbito nacional

Com produção de conteúdo para redes sociais, Vinicius Braga já aplica os conhecimentos adquiridos na academia no seu local de trabalho

O Prêmio “Gota Criativa”, em sua segunda edição nacional, anunciou nesta terça-feira, 10, os vencedores dos projetos inovadores e criativos das escolas parceiras do Sistema de Ensino pH. O Encontro MKTpH 2020, que aconteceu em São Paulo, além de premiar os participantes, discutiu estratégias, planos de ações e projetos relacionados ao Marketing Educacional. Entre os premiados, o destaque foi Vinicius Braga, estudante do 7º semestre do curso de Jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7).

Assessor de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós, Vinícius participou do “Encontro MKTpH 2020”, com Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto. O Instituto Kairós concorreu com três conteúdos digitais, produzidos e dirigidos por Vinícius, que são veiculados nas redes sociais da escola. As produções premiadas “Vamos Falar de Emoções”, apresentada pela terapeuta ocupacional Paula Aragão; “Literando”, que teve no comando a professora Terezinha Soares e “Falando Francamente”, ancorado por Vinicius, foram desenvolvidas ao longo de 2019.

Representantes do Instituto Kairós no espaço Salas Brasil, em São Paulo

Para o estudante, essa é uma oportunidade diferenciada. “Ganhar um prêmio, em nível nacional, concorrendo com escola parceiras do Sistema de Ensino pH de todo o Brasil, mostra que estamos no caminho certo. Eu tive a oportunidade de criar e dirigir cada programa, e até de apresentar um deles. Isso foi sensacional para o meu aprendizado”, ressaltou o estudante de Jornalismo.

A diretora Núbia Maria também se manifestou e disse que o Instituto Kairós vem ao longo dos últimos anos, se adaptando às novas tendências tecnológicas, desenvolvendo atividades através de plataformas específicas e protagonizando ações no contexto digital. “Nós vencemos com um projeto inteiramente digital e isso traz um resultado muito significativo para os nossos públicos interno e externo”, declarou.

Educadores de todo o Brasil que participaram do Encontro MKTpH 2020

O Sistema de Ensino pH reúne conteúdos físicos e digitais, além de integrar diferentes soluções educacionais com foco no desenvolvimento dos alunos, e apostar na prática em sala de aula como melhor forma de fixação de conteúdos.

Texto: Lara Silveira, com informações da Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós

Fotos: Arquivo pessoal/ Instituto Kairós

Tags: , , , ,