Comunicação lança selo comemorativo de 10 anos

Professores - Lançamento Selo 10 anosO selo comemorativo de 10 anos de atividade dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda da Fa7 foi lançado na última segunda-feira, 17, no pátio do 5º andar, com a presença dos professores e alunos, pela manhã e noite. A logo estará presente em todos os momentos relacionados à comemoração.

O coordenador dos cursos, professor Dilson Alexandre, explicou que o selo marca o calendário permanente de comemoração ao aniversário, que seguirá até o final do segundo semestre de 2014. “Depoimentos de professores e ex-alunos, palestras, cursos de extensão, edições jornalísticas e publicitárias comemorativas, além de eventos especiais, compõem nossa programação. Pensamos em fazer homenagens e valorizando as pessoas que fizeram e fazem nossos cursos”, disse o coordenador.

Para o publicitário e professor de Fotografia, Jari Vieira, no curso desde a sua fundação, o lançamento representa a consolidação dos saberes de todos os professores e alunos envolvidos ao longo desse tempo. “Dez anos não são dez dias. A construção de todo esse processo se deu baseado na qualidade do ensino e no relacionamento com os alunos.”

Veja as fotos do evento no Facebook do Quinto Andar.

O portal Quinto Andar é a plataforma oficial de cobertura dos eventos relacionados aos 10 anos do curso.

Tags: , , , , , ,