IE BUSINESS: Instituto FA7 fecha parceria com AMP em evento internacional

Destaque para dois professores, espanhol Ricardo Pérez e o brasileiro Roberto Dumas, mestre em economia chinesa

O professor Roberto Dumas Damas explicou as formas de concorrências mercadológicas entre Brasil e China. E porque não devemos comparar os crescimentos econômicos

O Instituto FA7, da Faculdade 7 de Setembro, em parceria com IE Business School, promoveram em Fortaleza o Advanced Management Program (AMP). O curso de extensão em Gestão Empresarial é ofertado pelo IE, considerada a melhor escola de negócios na Europa, segundo o ranking do Financial Times.

Entre os participantes, convidados internacionais como o espanhol Ricardo Perez Garrido, o argentino Water Alba, além do professor brasileiro Roberto Dumas. O evento procurou mostrar para os alunos do Instituto, a importância do curso de extensão em Gestão Empresarial. O professor Roberto Dumas relatou suas experiências na China e destacou o quanto é competitivo o mercado empresarial chinês e as novas tendências para o Brasil.

O argentino Water Alba, colaborador direto com os projetos do Instituto FA7. Falou das instalações do IE e toda sua preparação para atender os alunos de todo o mundo

O argentino Water Alba, colaborador direto com os projetos do Instituto FA7, falou das instalações do IE e toda sua preparação para atender os alunos de todo o mundo

O momento de destaque do encontro foi a palestra do espanhol Ricardo Perez. Professor de Sistemas de Informações do Instituto de Empresa, ele explicou como a tecnologia está afetando o mercado empresarial atualmente. Mostrou ainda as melhores formas de manter e desenvolver um negócio com base no desenvolvimento tecnológico. Com o evento todo em inglês e por meio de vídeo conferência, os estudantes puderam acompanhar a palestra com tradução simultânea.

Jarlesson Vanley
4º semestre