Faculdade 7 de Setembro recebe pela 3ª vez a Orquestra Eleazar de Carvalho

Orquestra Eleazar de Carvalho. Na frente, o maestro Arthur Barbosa. (Foto: Agência FATO)

Na noite da última terça-feira, 18, a Faculdade 7 de Setembro (FA7) sediou a série Concertos Universitários da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho (Orcec). O evento ocorreu no Teatro Nila Gomes de Soárez, no 5º andar, e teve início às 19h. A apresentação foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelo site da FA7.

Desta vez, o convidado de honra foi o compositor e maestro Arthur Barbosa, que enfatizou a temática do tango argentino.

Selene Penaforte, coordenadora do curso de Pedagogia. (Foto: Agência FATO)

A coordenadora do curso de Pedagogia da FA7, Selene Penaforte, destaca que a parceria da faculdade com a Orquestra Eleazar de Carvalho é uma parceria de responsabilidade cultural promovida pelo curso de Pedagogia e tem sido bastante proveitosa à medida que estimula os universitários a desenvolverem gosto para música clássica e permite que tanto os estudantes e professores da FA7 quanto o público em geral possa ter acesso a esse tipo de ampliação cultural.

Tags: , , , ,