FA7 NO CENTRO: Para viver as muitas histórias do Mercado São Sebastião

Ele é considerado o maior centro de distribuição de alimentos de Fortaleza e tem especial valor histórico, cultural e gastronômico da capital cearense

No dia 12 de março, sábado, o FA7 no Centro – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico terá mais uma atividade. Trata-se agora da Edição Mercado, que acontece de 8 às 12 horas, no Mercado São Sebastião.

Os alunos interessados em participar devem acertar com seus professores, em qual (ou quais) disciplina irão desenvolver atividades, previstas como TDE.

As mais diferentes disciplinas aplicarão atividades práticas e novas experimentações, como parte do movimento “FA7 no Centro – Jornalismo, Publicidade e Propaganda”.

São Sebastião: espaço de histórias, culinária e identidade cultural de Fortaleza (foto: Kiko Silva)

A Agência Brado produziu o design de uma camisa com a logo da atividade. Os alunos e professores interessados em adquirir as camisas (R$ 14,00) devem se dirigir à tesouraria e pagar até o dia 02/03. Em seguida, com o recibo, dirigir-se à Coordenação da Comunicação (Raquel ou Weliton) para informar o tamanho da camisa (P, M, G e GG). As camisas estarão disponíveis dia 10/03, na Coordenação.

Para aqueles que não quiserem adquirir a camisa, os professores vão distribuir adesivos, que devem ser fixados nas camisas (sugerimos branca) para facilitar a identificação.

O ponto de encontro no dia 12/03 é a entrada do Mercado São Sebastião, na rua Clarindo de Queiroz, 1745, às 8 horas.

Tags: , ,