Exposição da imagem pessoal nas redes sociais é tema de seminário na FA7

De olho nas redes sociais, muitas empresas usam a ferramenta para buscar e confirmar informações sobre seus futuros profissionais. Como melhor observar e analisar a atuação das empresas de comunicação com as mídias sociais e o mercado de trabalho são alguns temas a serem debatidos no “Seminário – Redes Sociais: um currículo virtual?”, que acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, na Faculdade 7 de Setembro (FA7). O seminário é uma realização dos estudantes da disciplina de Seminários Avançados, sob orientação da professora Ana Paula Rabelo.

Para falar sobre a temática, convidamos analista de Mídias Sociais do Sistema Verdes Mares, Dennis Nunes, e a jornalista Juliana Bonfim, diretora da Vogal Assessoria. Os dois, além de apresentarem seus projetos nas respectivas áreas da comunicação no mercado em Fortaleza, farão uma leitura das redes sociais na vida profissional e como a exposição ou mau uso das redes sociais pode gerar ruídos no âmbito profissional. O evento é aberto aos estudantes da FA7.

Seminário – Redes Sociais: um currículo virtual?

Data: 26.4.2013

Local: Sala 506, 5º andar, FA7