Estudantes de Publicidade vivenciam atividades de produção de eventos

Na ocasião, alunos de Publicidade e Propaganda da Fa7 executaram atividades da disciplina de Merchandising e Promoção de Eventos

Estudantes da disciplina de Merchandising, do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade 7 de Setembro (Fa7), promoveram bate-papos com profissionais do mercado de promoção de eventos. Os momentos ocorreram nos dias 31 de outubro e 1º de novembro e contaram com a presença da designer Thaís Stevin, representante da Água de Coco, e os sócios-diretores da empresa Pimenta Eventos, Lauro Sobreira e Daniel Meireles.

"Parece besteira, mas não é" explicou aos estudantes a designer Thaís Stevin, convidada à Fa7 para falar sobre produção de eventos. (Foto: Tarcísio Feijó)

“Parece besteira, mas não é” explicou aos estudantes a designer Thaís Stevin, convidada à Fa7 para falar sobre produção de eventos. (Foto: Tarcísio Feijó)

A estudante de Publicidade e Propaganda, Ynara Teixeira, foi uma das responsáveis pela organização da palestra com o case da grife Água de Coco. Ynara, que afirma desde os tempos de colégio ser proativa, diz não ter sentido dificuldades durante a produção do evento. “Na escola era mais complexo porque eu trabalhava com 35 pessoas. Aqui (no evento), só sete. A proposta é mais simples”, comenta. E confessa: “Sempre dá aquele nervoso, aquela agonia, mas no fim dá tudo certo”.

A designer Thaís Stevin, que representou a marca Água de Coco em um dos eventos promovidos pelos estudantes, deu diversas dicas aos presentes sobre formas de comportamento durante a produção de cerimônias de grande porte. Na oportunidade, a designer usou como exemplo o evento de moda São Paulo Fashion Week e destacou a preocupação que deve-se ter com os mínimos detalhes da festa. “Parece besteira, mas não é”.

Em ambas as oportunidades, os alunos foram orientados pelo professor da disciplina, Leonardo Paiva.

Tags: , , , , ,