ESTREIA: Dedicação leva aluno a apresentar programa na internet

Com o mundo cada vez mais digital, Vinicius Braga viu nas redes sociais a possibilidade de atrair o público jovem e crescer na profissão

Praticar o que se aprende durante a graduação é essencial para quem quer aperfeiçoar habilidades e se destacar no mercado de trabalho. Exemplo disso, é Vinicius Braga, estudante de jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7) e assessor de comunicação e marketing do Instituto Kairós, escola particular na cidade de Ipu – CE.

Nesta sexta-feira, 18, Vinicius Braga estreia à frente do programa “Falando Francamente”. Com o formato semanal, o objetivo é levar ao público um bate-papo com convidados no estúdio, sobre assuntos e questões diversas, além de abrir espaço para os cantores ipuenses mostrarem seus trabalhos musicais.

Há 3 anos à frente da Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto, Vinicius desenvolve projetos para as multiplataformas da instituição

Na última segunda-feira, 14, estreou o talk show “Vamos Falar de Emoções?”, apresentado por Paula Aragão, professora do Programa Escola da Inteligência e terapeuta ocupacional. Na quarta-feira, 16, foi a vez da professora Terezinha Soares estrear a segunda temporada do “Literando”, programa que traz semanalmente dicas de livros de uma forma mais descontraída.

Cada produto tem dia e horário específico para exibição na internet, sempre às 18 horas, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Os programas foram desenvolvidos pelo setor de assessoria de comunicação e marketing da instituição, que tem como objetivo se consolidar nas variadas mídias sociais (Facebook, Instagram e Youtube), levando conteúdo relevante e exclusivo para a web, ao mesmo tempo que agrega valor e propaga a marca da instituição.

O programa que estreia nesta sexta-feira envolve variados assuntos e os desafios de produção aumentam

Para acompanhar, siga as redes sociais:

Texto: Lara Silveira (5º semestre – Jornalismo/UNI7)

Fotos: Vinicius Braga (7º semestre – Jornalismo/UNI7)

Tags: , , , ,