ESTÁGIO: UFC e ONG Catavento selecionam estudantes de Jornalismo para o projeto Ondas Cidadãs

Logo do projeto Ondas Cidadãs. (Imagem: Reprodução/Facebook)

A Universidade Federal do Ceará (UFC), em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Catavento Comunicação, divulgam edital para seleção de até 20 universitários, sendo 16 de Jornalismo e 4 de cursos vinculados à Mídias Digitais, para participação no projeto Ondas Cidadãs. Conforme o edital, o período mínimo de vigência do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogados para oito.

Para participar da seleção o candidato deve entregar histórico escolar, declaração de matrícula e currículo atualizado na coordenação do curso de Jornalismo da UFC, até o dia 27 de fevereiro.

Sobre o projeto

Com o objetivo de promover formação em radioescola para professores e estudantes da educação básica, o Ondas Cidadãs resulta de uma parceria entre a UFC e a ONG Catavento, com o apoio do Ministério da Educação (MEC) e das secretarias Municipal e Estadual de Educação.

Para mais informações, veja aqui o edital da seleção.

Tags: , , , , , , , , ,