Notícias

ESPECIALIDADE: Repórter do O Povo dará palestra sobre jornalismo esportivo

Categoria:

Uni7 Informa

0

Bruno soma conhecimento em diferentes mídias e áreas do jornalismo esportivo (Foto: Arquivo Pessoal)

Bruno Balacó estará na UNI7 para falar da carreira e do conhecimento das áreas em que passou

O jornalista, radialista e repórter Bruno Balacó irá conversar e compartilhar suas experiências no mercado de trabalho com os alunos de Jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7). Na próxima quinta-feira, 6, na sala 520, às 11 horas, o profissional de múltiplas funções e de trabalhos no jornal O Povo, em destaque na área esportiva, falará acerca das dificuldades e do conhecimento adquirido nos cargos que ocupou na carreira.

Atualmente com múltiplas funções e trabalhando em várias mídias, Bruno soma conhecimento e vivência nas áreas em que atua. De colunista de MMA a comentarista da Rádio OPOVO/CBN, de repórter do O Povo a titular do blog Clube da Luta. Estas são algumas atividades que o jornalista desempenha.

Na palestra, além de falar da trajetória profissional e de carreira, também abordará temas do jornalismo esportivo. Dentre eles, Lei Caio Junior, lutadores de MMA no Ceará, Seleção Brasileira, público atual do UFC.

A palestra será aberta aos universitários que estiverem interessados em saber não somente sobre as ramificações da profissão e as opiniões de um especialista esportivo, mas também em conhecer o cotidiano profissional de Bruno Balacó. Entendendo e tirando como exemplo para a carreira que o aluno presente na palestra queira seguir.

 

Horácio Gomes

4º semestre

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.