ENCONTRO: Integrantes dos núcleos de Comunicação têm momento de acolhida

Os novos monitores e bolsistas ficarão em suas funções durante seis meses

Coordenadores e estagiários de Núcleos da Comunicação do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7) se encontraram para dar as boas-vindas ao novo semestre de monitoria, na noite desta quarta-feira, 11. Presentes os estagiários (bolsistas e voluntários) da agência Brado, do Núcleo de Produções Jornalísticas (NPJor), do Núcleo de Fotografia e da TV7.

O encontro, realizado na sala da Brado, no quinto andar, contou com as presenças dos professores Magela Lima, coordenador do curso de Jornalismo, Nila Bandeira, coordenadora do curso de Publicidade, Miguel Macedo, coordenador do NPjor, Moema Braga, coordenadora da Brado e Weliton Duarte, secretário dos cursos de comunicação social.

Interação é o que resume o encontro entre alunos e professores. “Foi o nosso primeiro ano em que houve esse momento de acolhida, de muitos que virão. A importância maior, porém, é haver integração entre os estudantes”, ressalta Duarte.

Para Magela, esse encontro é muito relevante e, antes de tudo, importante, porque é aonde os alunos se encontram e os núcleos podem interagir, se conhecer e, de fato, se comunicar.

Segundo Aldemir Neto, estagiário bolsista da agência Brado, este momento de interação foi muito bom, pois a maioria dos núcleos, se não, todos, trabalha separadamente, e só se encontra em eventos. “O acolhimento serviu para cada um se apresentar para o outro”, ressalta.

Texto: Lara Silveira (5º semestre – Jornalismo/UNI7)
Foto: Matheus Abrahão (3º semestre – Publicidade/UNI7)

Tags: , , , ,