10 ANOS: jornalista Demitri Túlio é o primeiro personagem da série “Depoimentos”

Palestra ocorre no estúdio de TV da faculdade, às 19h

Demitri Túlio, repórter especial do Jornal O POVO, é o primeiro personagem da série "Depoimentos". (Foto: Reprodução/Sara Maia/Jornal O POVO)

Demitri Túlio, repórter especial do Jornal O POVO, é o primeiro personagem da série “Depoimentos”. (Foto: Reprodução/Sara Maia/Jornal O POVO)

Eleito o jornalista mais premiado do Nordeste pelo ranking dos Mais Premiados Jornalistas Brasileiros de Todos os Tempos, do portal Jornalistas & Cia., Demitri Túlio é convidado da Faculdade 7 de Setembro (Fa7) na noite desta terça-feira, 18 de fevereiro, para participar como primeiro personagem da série “Depoimentos” – uma das ações comemorativas aos 10 anos do curso de Comunicação Social da Fa7. Ele vai falar sobre os desafios da reportagem especial.

Demitri é editor-executivo, colunista e repórter especial do jornal O Povo e, alguns anos atrás, foi professor do curso de Jornalismo da Fa7. Recentemente, ganhou prêmios pelo especial “Expedição Cocó: mil dias na floresta”, publicado no jornal, onde está há 17 anos. O especial também contou com o apoio dos repórteres Ana Mary C. Cavalcante, Cláudio Ribeiro, Emerson Maranhão, Érick Guimarães e Fátima Sudário.

“Depoimentos”

Durante os meses de 2014, comemorativo aos 10 anos do curso de Comunicação Social da Fa7, serão convidados ex-professores e ex-alunos da faculdade, atuantes no mercado, para conversar com os estudantes sobre suas experiências profissionais.

Série “Depoimentos”, com o jornalista Demitri Túlio
Local: Estúdio de TV
** Evento válido como atividade complementar

Tags: , , , , , , ,