Notícias

TULES E RENDAS: Trilha de memórias de Beto Costa, com delicadeza e elegância

Categoria:

Reportagens

0

 

Não poderia haver melhor cenário para os looks sofisticados e super femininos do estilista do que o prédio da antiga estação João Felipe

 

Um apanhado de todas as criações a partir de uma viagem em Arequipa, no Peru, se transformou na força motora para o estilista Beto Costa. Com um leque de materiais que variavam entre tules e rendas, a coleção Trilha de Memórias trouxe delicadezas e elegância para passarela do Pollo Fashion Week (PFW), no dia 26 de outubro de 2017.

Contracenando com a antiga estação ferroviária de Fortaleza, a João Felipe, vestidos de gala ganharam vida e leveza em looks sofisticados e superfemininos. As pedrarias, aplicadas à mão, ganham seu devido destaque no decorrer da apresentação e criam narrativas sublimes à moda francesa.

O primeiro momento é conduzido por peças suaves, com texturas saindo do crepe para o tule e a renda. Enquanto isso, em uma atitude de gentileza, os brilhos provenientes das semijoias vão se introduzindo na cartela de tonalidades neutras e quentes. “As cores lembram a brasilidade que temos”, conta Beto Costa.

Além disso, a transparência e a fluidez na modelagem do estilista mostram a preocupação e a valorização do corpo feminino.

Texto: Lívia Carneiro (6º semestre/Jornalismo UNI7)
Fotos: Deisa Rocha (3º semestre/Jornalismo UNI7)

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.