OPORTUNIDADE: ICC abre vagas para programa de trainee 2018

Reportagens

As inscrições para jovens talentos podem ser feitas no site até dia 18 de abril

O Instituto do Câncer do Ceará (ICC), uma referência em saúde e pesquisa no Ceará e Nordeste, continua com inscrições para o segundo Programa de Trainee. O treinamento busca estimular uma visão de totalidade na área da saúde em prol de melhorias para a população. O foco é proporcionar o crescimento profissional e atrair jovens graduados ou universitários, que sejam criativos e estejam dispostos a enfrentar desafios em transformações, criações ou em lideranças.

O projeto tem duração de 18 meses e investirá em qualificações direcionadas a comportamentos, ferramentas de gestão, liderança e outros análogos a esses que possam acelerar o desenvolvimento do profissional. Os gestores e os mentores da instituição irão acompanhar, auxiliar e orientar sobre carreira, enquanto relatam as experiências e oportunidades. Os executivos do ICC participarão de forma direta de todo o planejamento.

Banner em circulação nas redes sociais do ICC (Foto: Divulgação/Internet)

Na primeira etapa o estagiário conhece de perto os serviços da empresa, a forma de aplicação e suas estratégias. Na segunda ele é designado a uma área específica, na qual receberá as devidas orientações. Por fim, na terceira etapa, o trainee será responsável por desenvolver e implantar um projeto estratégico, multidisciplinar e de impacto, que seja inovador.

O público alvo são os estudantes universitários que estejam no último ano de graduação ou profissionais graduados há, no máximo, dois anos. Os cursos são: Administração, Ciências Atuariais, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), Contabilidade, Gestão Hospitalar, Gestão de RH, Economia, todas as Engenharias, Marketing e Psicologia.

As inscrições devem ser feitas no site do ICC e o contato por meio do telefone ou email, sendo necessária a atualização dos dados para uma comunicação viável.

Clique aqui para se inscrever:
Site do ICC: https://www.icc.org.br/

Redes sociais:
Instagram: redeicc
Facebook: Instituto do Câncer do Ceará – ICC
Telefones: (85) 3288-4459 (85) 3288-4461

TEXTO: Bruna Ramos (2º semestre/Jornalismo – UNI7)

Tags: , , , , , , , ,