MATÉRIA PRIMA: Revista traça uma linha de tempo e projeta o futuro

Matéria Prima

Na comemoração dos 15 anos da Comunicação da UNI7, a publicação percorre histórias acumuladas e relembra trajetória do curso ao longo deste tempo

15 anos é um tempo de vida significante. É a passagem da adolescência que vislumbra ser jovem, que sonha, que se joga nos desafios de crescer, amadurecer, descobrir-se. Assim é o curso de Jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7): maduro de ideias, desafiador nos processos de estar sempre à frente do seu tempo, descobridor dos sete mares para fortalecer estudantes para uma vida profissional que os espreita desde que adentram o ambiente acadêmico.

Assim, a revista Matéria Prima espelha essa passagem de tempo de forma que nos permite viajar entre os primeiros professores, alunos, projetos, publicações, viagens… Os alunos entrevistaram ex-coordenadores, ex e atuais alunos e professores, profissionais do mercado. Abordaram temas complexos, como fake news, futuro do jornalismo e o movimento sindical neste segmento.

Os 15 anos nos mostram o que foi feito, mas indicam muito mais o que está por vir em uma profissão que se reinventa em tempos de convergência.

Clique na imagem para conferir a revista Matéria Prima 2019.2

Tags: , ,