RÁDIO QUINTO ANDAR: Mercado de assessoria é tema de bate-papo

Jornalistas Karla Rodrigues e Renata Benevides, sócias da Capuchino Press, conversam com estudantes de jornalismo

A Rádio Quinto Andar recebeu jornalistas Karla Rodrigues e Renata Benevides, sócias da Capuchino Press (Foto: Quinto Andar/FA7)

O mercado de assessoria de comunicação tem crescido cada vez mais em todo país. Na capital cearense não poderia ser diferente. Isso é perceptível ao se observar empresas públicas e privadas aderindo a esse serviço, que de forma típica é exercido por jornalistas.

Para conversar sobre o tema, enfatizando suas tendências e práticas diárias, a Rádio Quinto Andar recebeu no último dia 21, no estúdio, as profissionais da área Karla Rodrigues e Renata Benevides, sócias da Capuchino Press, que em 2015 completa cinco anos de estrada.

As jornalistas, especializadas em entretenimento e organizadoras de festas locais e festivais nacionais, como Fortal, Villa Mix Fortaleza e Dragão Fashion Brasil 2015, falaram ainda sobre a importância da parceria entre as duas, assim como da necessidade de se estabelecer um vínculo saudável com a imprensa. A mobilização da Capuchino Press em torno do Nívea Viva Tim Maia, que aconteceuno último domingo de maio, no Aterro da Praia de Iracema, também foi um dos destaques do programa.

Os alunos tiraram presentes puderam tirar suas dúvidas e encerraram o programa com a sensação de que pode ser interessante investir nesse ramo do jornalismo (Foto: Quinto Andar/FA7)

Com direito a ouvir algumas histórias de “saias justas” pelas quais as duas passaram, os alunos tiraram suas dúvidas e encerraram o programa com a sensação de que pode ser interessante investir nesse ramo do jornalismo e que o mercado, provavelmente, espera por eles de braços abertos. Tá esperando o que? Aperte o play e confira!

Kelly Hekally
5º Semestre