OUTUBRO DIFERENTE: Iniciativa solidária para ajudar moradores de rua

Ação de estudantes de Publicidade da FA7 visa ao exercício da função social

Campanha foi desenvolvida por alunos da FA7 e objetiva ajudar moradores de rua (Foto: divulgação)

Ajudar o próximo de maneira inusitada e inspirados pelo mês de outubro. Foi com este espírito que alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade 7 de Setembro (FA7), criaram o Outubro Diferente. O projeto vai acontecer no próximo dia 26 de outubro, segunda- feira, no espaço localizado na Rua Assunção, 431, Centro.

A ideia do Outubro Diferente nasceu na disciplina Projeto Integrado de Mídia Impressa, ministrada pelo professor Thyago Cabral. Em princípio, o que era um simples trabalho de faculdade, transformou-se em um projeto com o intuito de ajudar moradores de rua.

Coletas

Durante duas semanas, pontos de coleta foram espalhados no âmbito da FA7, com o objetivo de arrecadar roupas para serem doadas no dia do evento. O local onde será realizado o Outubro Diferente, conhecido como Casa da Sopa, já é um local que procura ajudar moradores de rua, oferecendo banho, alimentação e roupas. Qualquer pessoa pode contribuir!

Ficou interessado no projeto ou em ajudar os moradores e não sabe como? Você pode se voluntariar. Neste sábado, 24 de outubro, vai haver um mutirão para pintura e organização no local que será realizado o Outubro Diferente. Compareça e faça a sua parte!

Jarlesson Vanley
6º semestre