CURTA FA7: Documentário sobre a vida no circo abre mostra de curtas-metragens

Dirigido por Rosane Gurgel, ex-aluna de jornalismo da FA7, o documentário “Por Trás das Cortinas” é exibido às 18h desta quarta-feira, 16 de abril, no estúdio de TV

Como parte da programação alusiva aos 10 anos dos cursos de Comunicação Social da Faculdade 7 de Setembro (FA7), estreia o projeto “Curta FA7”. Trata-se de uma iniciativa do Núcleo de Pesquisas em Comunicação (Nupecom), que busca inserir os estudantes no universo filmográfico, de forma semelhante ao Cine FA7.

O projeto busca, ainda, valorizar as produções documentais dos estudantes da faculdade, como é o caso da jornalista Rosane Gurgel, ex aluna da instituição, que elaborou o documentário “O Caminho de Volta”, em 2010, como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e hoje lança o documentário “Por Trás das Cortinas”, em mostra especial de inauguração do Curta FA7. O filme será exibido às 18h, no estúdio de TV da faculdade.

Sobre o documentário “Por Trás das Cortinas”

O filme narra o cotidiano dos membros do circo Moscow. Nele, são retratadas histórias de vida e superação de quem trabalha em um ambiente onde cada dia é uma surpresa.

Local: Estúdio de TV

Tags: , , , , , , ,