ANIVERSÁRIO DE FORTALEZA: Confira homenagem de estudantes aos 288 anos da terra do sol

Tributo reúne textos e fotos sobre temáticas socioculturais em Fortaleza

A homenagem do Quinto Andar à cidade de Fortaleza, no seu aniversário de 288 anos, no dia 13 de abril – data em que foi elevada à condição de vila em 1726. Um pequeno mosaico de impressões foi criado com textos e fotos de alunos do curso de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro (FA7).

A ideia é celebrar o aniversário de Fortaleza, uma cidade que, a cada dia, tem sempre algo a revelar. Neste sentido, os estudantes apresentam suas perspectivas sobre lugares e situações diferentes, acompanhadas de fotos com a visão que cada um tem de Fortaleza.

Confira:

Por mais qualidade no transporte público, de Larissa Becker