JORNAL PAPIRO: O aprimoramento rumo aos estágios e aos voos na profissão

Papiro

Alunos passaram o semestre estudando um tema e seu contexto para o desenvolvimento de três produtos; e este conteúdo é o primeiro deles

O jornal Papiro é mais que um produto dos alunos dos dois turnos da disciplina Projeto Integrado de Jornalismo Impresso, do curso de Jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7). É um ponto fundamental para as primeiras versões do fazer jornalístico e, ainda, um item valorado para o currículo dos universitários rumo aos desejados estágios.

Cada matéria, título, retranca, legenda, intertítulo e abre revela o início do domínio sobre o receio, sobre a ansiedade dos primeiros passos. E traz o fortalecimento da autoestima do novo profissional que se forma nas salas de aulas, nas leituras, nas trocas de saberes. Vamos a ele. Boa leitura.

Confira:

Tags: , , ,