UNI7 aumenta oferta de disciplinas a alunos e alunas de Comunicação Social

Coordenador do curso, o professor Davi Rebouças afirma que a oferta de “disciplina para o semestre 24.2 foi construída pensando nos alunos”. Comunicação e Cultura e TCC I e II estão na lista

Cursos de Jornalismo e de Publicidade & Propaganda compõem a graduação de Comunicação Social na UNI7 / Foto: Divulgação

O Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7) vai ofertar no semestre 2024.2 mais de 30 disciplinas nos cursos de Graduação em Jornalismo e em Publicidade & Propaganda. A previsão é de que as aulas se iniciem no dia 6 do próximo mês para veteranos e uma semana depois, 13 de agosto, para novatos.

Comunicação e Cultura; Direção de arte; Construção de narrativas e linguagens midiáticas; Desenvolvimento sustentável e direitos individuais; Design editorial; Trabalho de Conclusão de Curso I e II; e Empreendedorismo são exemplos de disciplinas da grade curricular dos Cursos.

Coordenador do curso, o professor Davi Rebouças afirma que a oferta de “disciplinas para o semestre 24.2 foi construída pensando nos alunos”.

“Disciplinas de 80 horas foram alocadas, na medida do possível, em um único dia, a fim de otimizar o deslocamento dos alunos, mas também possibilitar uma maior integração entre teoria e prática, já que, em um mesmo dia, o professor pode ministrar um primeiro momento de teoria e, em seguida, a prática”.

O coordenador acrescenta que a UNI7 organizou a oferta priorizando a integralização de créditos de disciplinas dos formandos. “É uma oferta ampla que possibilita a alunos com pendências de semestres iniciais finalizarem seu curso com tranquilidade”.

Para alunos veteranos, o período de ajustes de disciplina acontecerá a partir da segunda quinzena de julho, após a baixa do boleto de matrícula.

Já para interessados em estudar na UNI7, as matrículas estão abertas e são oferecidas bolsas de até 100% de desconto em todo o curso, a depender da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Graduados e transferidos também contam com descontos especiais de até 60%. Mais informações podem ser consultadas clicando aqui.

Tags: , ,