VIDAS VOLANTES: A magia de vidas que têm o nomadismo como tônica

Hotsites

Do picadeiro aos bastidores, alunos da disciplina de Projeto Integrado em Webjornalismo desvendam a antiga arte do fazer sorrir

Em atividade realizada para a disciplina Projeto Integrado em Webjornalismo, ministrada pela professora Eulália Camurça, alunos do Curso de Comunicação Social – Jornalismo, do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), desvendam a magia de vidas que têm o nomadismo como tônica.

Toda a equipe do hotsite reunida (Foto: Divulgação)

Numa linda homenagem aos que riem e fazem rir, quando as circunstâncias nem sempre são favoráveis, os alunos privaram de bastidores e percorreram o cotidiano de artistas, que levam, sobretudo, amor e esperança, algumas vezes, de forma inusitada.

O website, transformado num grande picadeiro virtual, relata o cotidiano de personagens que praticam a beleza de uma vida simples, recheada de ações humanizadoras, que recepcionam, orientam e acolhem.

RESPEITÁVEL LEITOR, Vidas Volantes vai começar!!!

O website pode ser apreciado clicando aqui

TEXTO: Ana Cláudia Moura (6º semestre – Jornalismo/UNI7)
FOTO: Divulgação

Tags: , , , , , , , , , , ,