Notícias

ÉRICO FIRMO: A dupla jornada como colunista político e editor setorial

Categoria:

Entrevistas, Video

1

Mesmo no Núcleo de Cotidiano, o jornalista continua atuando na cobertura da cena política

Em bate-papo descontraído, Érico Firmo fala da experiência em política e cotidiano no jornal O Povo (Foto: Niedja Amazonas)

Em bate-papo descontraído, Érico Firmo fala da experiência em política e cotidiano no jornal O Povo (Foto: Niedja Amazonas)

Érico Firmo é jornalista desde 2004, formado na Universidade Federal do Ceará (UFC). No mesmo ano começou a trabalhar no jornal O Povo. Atuou nas áreas de cultura e política e, no início de 2015, encarou um novo desafio: ser editor executivo do Núcleo de Cotidiano do jornal.

Érico, entretanto, não deixou de lado o segmento que tem tanto apreço, o jornalismo político. Continuando, assim, com a coluna Política do jornal e como editor do Núcleo. Firmo se considera um eterno curioso que tenta há quase 11 anos aprender. Ou, segundo ele mesmo, reaprender como se faz um jornalismo diferenciado. Conheça mais sobre Érico Firmo, em entrevista ao Quinto Andar. Você pode segui-lo no twitter: @firmoerico.

 

Imagem de Amostra do You Tube

Niedja Amazonas
6º semestre

Tags: , , , ,

1 Comentário

  1. nao consigo entender esses jornalistas geraçao pts.eu convive con a ditadura ate os 17.meus pais ,tios ,primos.nunca foram inportunados por eles.agora os estudantes vagabundos,artistas desocupados,intelectuais desocupados e maconheiros.esses idiotas de ideologia esquerdista que é 1 desgraça pra um pais ai sim.era pra levar muita peia mesmo.vçs destorsem a verdade da historia brasileira com esse liberdade falsa.olha o pais q vivemos hj. sem lei ,sem liberdade 1 justiça safada ve inutil.queria ver 1 vagabundo desses de hj matar 1 policial na quela epoca ,ia direto pro buracoq é o lugar de todo imundo desse.viva os militares e a melhor epoca q esse pais ja viveu.

    - Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.