XII Jornada FA7 de Direito e Cultura

Em debate, as redes sociais e os novos direitos dos empregados domésticos

O curso de Direito realiza a XII Jornada FA7 de Direito e Cultura. O evento acontece nesta quarta-feira, 24 de abril, em dois painéis, às 8 e às 19 horas, no auditório do 2º andar da Faculdade 7 de Setembro.

A Jornada deste ano abordará no primeiro painel, pela manhã, os efeitos jurídicos decorrentes das comunicações via redes sociais, com cinco expositores convidados. No segundo painel, às 19 horas, receberá o professor José Maria Coelho Filho, juiz do Trabalho Titular da 1ª Vara do Trabalho de Fortaleza. Com o tema da exposição “A Emenda Constitucional 72 e os direitos trabalhistas dos empregados domésticos”, ele tirará as dúvidas sobre os novos direitos dos domésticos.

Para o professor Paulo Coelho, coordenador do curso de Direito da FA7 será uma boa oportunidade para que os estudantes e participantes tirarem dúvidas sobre os dois assuntos. O evento será gratuito, com doação de 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue na entrada do primeiro painel.

A presença dos professores e alunos independe de inscrições. Os que desejarem certificados poderão se inscrever pelo site: http://www.fa7.edu.br/ypiranga/noticia/noticia.php?id=2153

Confira a programação:

(Miguel Macedo)