MATÉRIA PRIMA: Estudantes escolhem tema central da revista do curso de Jornalismo

Dados da enquete "Qual você gostaria que fosse o tema da revista Matéria Prima"?

Dados da enquete “Qual você gostaria que fosse o tema da revista Matéria Prima”?

Estudantes e leitores do Quinto Andar elegeram LIMITES como tema para a próxima edição (2014.2), da revista Matéria Prima. Com mais de 51% dos votos, a temática foi escolhida após votação realizada durante quatro dias.

Limites geográficos, de velocidade, dos filhos, do corpo humano, limitações, são exemplos de como o tema pode ser explorado.

Agora só resta aguardar a nova edição da revista, que consolida sua tradição de publicação temática. É mais uma oportunidade de aproveitar os textos que serão produzidos por estudantes da disciplina de Jornalismo Especializado I e outros alunos que também queiram participar.

Qualquer aluno pode encaminhar sugestão de pauta para revista Matéria Prima. Basta acessar “Contato”, no portal Quinto Andar (http://quintoandar.fa7.edu.br/), e enviar sua proposta. Vamos lá. Participe!

Tags: , ,