Notícias

UNI7: Encontro de diretoria com professores da FA7 antecipa novos rumos da instituição

0

Entre a principais novidades está a mudança de nome que deverá acontecer após a certificação do MEC

Adelmir Jucá falou sobre novidades e mudanças que irão acontecer na Uni7 (Foto: Daniel Silva)

Adelmir Jucá falou sobre novidades e mudanças que irão acontecer na Uni7 (Foto: Daniel Silva)

O vice-diretor acadêmico da Faculdade 7 de Setembro (FA7), professor Adelmir Jucá, esteve no Encontro de Formação Docente Continuada anunciando as boas novas para professores e coordenadores dos cursos da instituição. O encontro aconteceu sábado, 27, no auditório do segundo andar da instituição.

Já no início de sua fala, o vice-diretor antecipou as novidades que estão por vir, como a visita de comissão do MEC, que dará à FA7 o título de centro acadêmico transformando-a em UNI7. Em tom descontraído, Adelmir ainda adiantou no encontro que, já no ano que vem, a instituição passará a contar com um novo campus na Av. Imperador, no Centro. No novo prédio serão sediados inicialmente quatro cursos, entre os quais Publicidade e Propaganda e Administração.

Ele dirigiu a palestra para professores e coordenares da instituição (Foto: Daniel Silva)

Ele dirigiu a palestra para professores e coordenares da instituição (Foto: Daniel Silva)

Também para 2015, FA7 passa a ter dois novos cursos de graduação: Engenharia Elétrica e Mecânica. Segue em andamento a preparação para mais quatro novos cursos sendo dois tecnológicos e outros dois de graduação convencional. O professor falou ainda sobre a construção do terceiro campi, na Av. Duque de Caxias com maior infraestrutura para receber os novos cursos que serão implantados.

No encontro foi reforçada ainda a missão e os valores da instituição. Aldemir dapresentou os novos parâmetros de remuneração dos professores, em acordo com plano de carreira do docente da FA7. Ele ressaltou que dará real ganho aos magistrados de acordo com seu nível de formação e sua avaliação.

Felipe Gomes
3º semestre

 

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.