TROTE: Calouros são acolhidos com animação e caras pintadas

Com brincadeiras e disposição estudantes recebem boas vindas dos colegas veteranos

Um grupo de alunos veteranos da Faculdade 7 de Setembro (FA7) realizou um “trote” com os calouros da comunicação social. A brincadeira foi iniciada no pátio da Instituição e terminou nos arredores da faculdade, com brincadeiras, na manhã da última quinta-feira (24).

A brincadeira dos estudantes chegou ao canteiro da Washington Soares (Foto: Layana Vale)

Os calouros fizeram uma espécie de “corrente” com as mãos, o que fez com que eles ficassem mais próximos uns dos outros. A equipe desceu pela rampa da faculdade, com balões, gritos de guerra e muito entusiasmo. Conduzidos até o canteiro da Washington Soares, ele receberam um “banho de tinta”.

Para os novatos, essa foi a forma que os veteranos da comunicação social da FA7 encontraram para apoiá-los na chegada ao novo curso. Dos que participaram foi demonstrada muita animação e um acolhedor grito de boas vindas.

Carina Barreira
2º semestre