PUBLICAÇÃO: Novos negócios são tema de História em Revista

Estudantes de Jornalismo colocam em prática narrativas assimiladas em sala de aula

Como resultado da disciplina Técnicas de Produção em Jornalismo, os alunos do semestre 2015.1 produziram mais uma edição da publicação “História em Revista”. O produto agrega as técnicas de jornalismo impresso ministradas e assimiladas na disciplina pela professora Vânia Tajra, para alunos do segundo semestre do curso de Jornalismo da Faculdade 7 de Setembro (FA7).

Com o tema “Novos Negócios”, os estudantes buscaram mercados inovadores desenvolvendo a entrevista “pingue-pongue”, por meio do processo de gravação e degravação. Na prática, utilizaram regras de linguagem específicas do jornalismo impresso e trabalharam as pirâmides aplicadas durante a disciplina.
O resultado vale à pena ser lido

Capa da "História em revista"

Capa da “História em revista”

Tags: , , , , , ,