Prêmio Gandhi de Comunicação premia produções de incentivo à cultura de paz

Cerimônia será realizada no auditório da Fiec, às 19h

A Agência da Boa Notícia realiza hoje, 10 de outubro, cerimônia de entrega do Prêmio Gandhi de Comunicação 2013 a profissionais e estudantes da área que produziram trabalhos envolvendo a disseminação da cultura de paz. O evento terá início às 19h e será realizado no auditório Waldir Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

Prêmio GandhiNa oportunidade, será realizado, também, fórum sobre comunicação e juventude como reflexão sobre o desarmamento e a cultura de paz. Entre outras, o fórum abordará questões relacionadas aos jovens como agentes e vítimas da violência.

Para ministrar o momento, foram convidados o coordenador do Movimento Internacional pela Paz e Não Violência (MovPaz) e da Rede Desarma Brasil, Clóvis Nunes, o coordenador do Laboratório de Estudos da Violência (LEV) da Universidade Federal do Ceará (UFC), César Barreira, a jornalista Luciana Cano, a professora da Universidade de Fortaleza (Unifor), Sandra Helena de Sousa e o representante do projeto Jovens Agentes da Paz (JAP), Alef Feitosa.

Interessados em participar do evento devem enviar e-mail para [email protected] com as seguintes informações: nome completo, profissão ou curso, empresa ou instituição de ensino e telefone para contato. No assunto do e-mail, devem escrever: Inscrição – Fórum Comunicação e Juventude.

Prêmio Gandhi 2013/Fórum Comunicação e Juventude
Auditório da Fiec, às 19h