Notícias

O DONO DA VOZ: Farias Junior e o novo Revista O Povo CBN

0

O radialista aponta as novidades do programa e a estreia de novo formato com auditório

"É uma forma de a gente aproximar o rádio do público jovem", comenta Farias Júnior sobre a gravação do programa na FA7 (Foto: Sarah Veloso)

“É uma forma de a gente aproximar o rádio do público jovem”, comenta Farias Júnior sobre a gravação do programa na FA7 (Foto: Sarah Veloso)

Além de coordenador da rádio O Povo CBN, o radialista Farias Júnior é o apresentador do programa Revista O Povo. Destacando a essência e o dinamismo da rádio O Povo, ele conversou com o Quinto Andar, depois da gravação no auditório da FA7. Entre outras novidades, afirmou que essa primeira edição do programa superou as expectativas da produção.

Segundo Farias, o Revista O Povo é um programa voltado para o público jovem e universitário. “É uma forma de a gente aproximar o rádio do público jovem. Observamos que nós não tínhamos nenhum programa que fosse voltado para esse público, que gosta e precisa estar bem informado. Quando fizemos a mudança no programa Revista O Povo CBN para Revista O Povo não foi só o nome que mudou, mas mudou também a forma de pensá-lo e de fazê-lo.”

O programa semanal da rádio Revista o Povo, será gravado diretamente dos auditórios de faculdades. Ainda segundo Farias Júnior, esse novo público trás também uma audiência nova para a rádio. ”Essa é a principal dica de para onde queremos ir e o que pretendemos fazer com o programa.” Os temas e os convidados do programa ficam a cargo da produção que tem Maryllene Freitas, editora da rádio O Povo CBN.

Sarah Sousa
3º semestre

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.