Notícias

DEBATEFA72014: Se houver segundo turno curso de Direito irá promover segundo encontro

0

Para o professor Felipe Barroso, a segunda edição do debate na Faculdade 7 de Setembro já está nos planos

_MG_00192

Felipe Barroso esclareceu as regras do debate aos candidatos e ao público presente (Foto: Tarcísio Feijó)

“O debate foi ótimo, pois teve uma grande participação dos alunos e também pelo envolvimento da FA7”, ressaltou o professor Felipe Barroso, coordenador do curso deDireito e mediador do debate. “É importante que haja nesse momento um espaço para que a população tenha acesso à opinião e um contato com os seus candidatos”, completou.

Em caso de haver segundo turno, outro debate deverá acontecer. “Temos interesse sim e espero que os candidatos aceitem o convite”, antecipou o coordenador do Direito da FA7.

Ao final do encontro, o mediador fez um balanço da iniciativa. “Foi muito bom, muitas idas e vindas, cancelamos, voltamos atrás, insistimos, mas valeu à pena a atenção”. Vale destacar que o Teatro Nila Gomes Soárez estava com sua capacidade máxima, com 560 pessoas sentadas. Muitas pessoas assistiram ao debate em pé e outras no hall de entrada da FA7, por meio de um telão.

Sobre a ausência do candidato Eunício Oliveira (PMDB), professor Barreto lamentou, mas foi enfático: “Acho que isso só mostra que o candidato fugiu ao debate”.

Daniel Costa
4° semestre

 

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.