Notícias

Concurso Eu Quero Óculos realiza solenidade de premiação

Categoria:

Uni7 Informa

0

Da esquerda p/ direita: Clecilda Beserra, Joana Laprovitera, Paula Lima e Chico Neto. (Foto: Light Panic)

Foi realizada, na noite da última quinta-feira (06/12), a solenidade de premiação para divulgação do resultado do concurso cultural Eu Quero Óculos, organizado pelos alunos de Publicidade e Propaganda da disciplina de Redação Publicitária III (manhã) da FA7. O concurso consistia em elaborar uma arte para ser utilizada em hastes de óculos personalizados pela marca Ferrovia Eyewear.

A solenidade foi dividida em dois momentos. O primeiro foi uma palestra e aconteceu no auditório do 2º andar, com início às 19h. A palestra tinha como objetivo promover um bate-papo sobre moda, customização e design, temas que serviram como base para a criação do concurso.

Para palestrar foram convidados a jornalista e editora de capa do Jornal O Povo, Paula Lima, a gestora criativa da Famel e estilista da Dona Florinda, Joana Laprovitera, o publicitário e especialista em Design, Chico Neto, e a diretora da Ferrovia Eyewear e presidente da União das Empresas de Moda do Ceará, Clecilda Beserra.

Desfile de apresentação das hastes produzidas no pátio do 2º andar da FA7. (Foto: Light Panic)

O segundo momento aconteceu às 20h30, no pátio do 2º andar, onde foi montado um palco de desfiles para apresentar os 10 finalistas do concurso e entregar a eles um kit personalizado da Ferrovia.

Depois das apresentações, o professor Leonardo Paiva, que além de ser professor da disciplina e orientador do concurso, estava atuando como mestre de cerimônia, divulgou o resultado dos 3 primeiros colocados. Confira o resultado:

1º lugar: Cristina Daniela de Jesus Aragão Pontes

2º lugar: Felipe Lucena Silveira do Vale

3º lugar: Igres Leandro Sátiro

O primeiro colocado recebeu o prêmio de 1.000 reais, o segundo 500 reais e o terceiro mais um kit da Ferrovia.

A grande vencedora da noite foi a aluna Cristina Aragão que levou o prêmio de 1.000 reais pra casa. (Foto: Light Panic)

O CONCURSO

O concurso “Eu Quero Óculos” fez parte do projeto Eu Quero Ovo da disciplina de Redação Publicitária III (manhã) ministrada pelo professor Leonardo Paiva.

A ideia era fazer com que as pessoas criassem artes para serem desenhadas nas hastes de óculos produzidos pela Ferrovia Eyewear, uma das patrocinadoras do concurso.

A cobertura fotográfica oficial do evento ficou por conta da Light Panic. Para conferir, clique aqui.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.