Comunicação abre inscrições para novos cursos de extensão

Há vagas para os programas de Jornalismo de Moda na Web, StartUps e novos negócios e Transmissões Esportivas. Todos os cursos são abertos ao público e geram certificação.

extensao_comunicacao_Fa7_facebook

Como parte da programação que comemora os 10 anos dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda da FA7, estão abertas as inscrições para os cursos de extensão do semestre 2014.1:  Jornalismo de Moda na Web, StartUps e novos negócios, e Transmissões Esportivas (turma II).  Já o curso Mídias Sociais nas Eleições – Planejamento e ferramentas ainda não tem datas de inscrição e de aulas definidas, mas que devem ser divulgadas em breve.

Os cursos são abertos à comunidade, podendo receber universitários das áreas afins de qualquer faculdade ou profissionais já formados que estejam interessados nos conteúdos oferecidos pelo programa de extensão.

Os três cursos com inscrições já abertas ocorrerão em aulas quinzenais,  distribuídas pelos sábados do mês de maio de 2014, sempre as 8 às 17 horas (com intervalo para almoço), nas instalações da FA7. O aluno que obtiver 75% de presença em seu curso, com desempenho satisfatório, receberá certificação do curso de extensão FA7. O mesmo vale como atividade complementar.

Informações resumidas de cada curso:

Jornalismo de Moda na Web (16h/a): 10 e 24 de maio

Facilitadores:  Gabriela Dourado (Diário do Nordeste) e Naiana Rodrigues (FA7)

Público geral – R$ 250,00 / Aluno ou ex-aluno* FA7 – R$ 200,00

Transmissões esportivas – Turma II (16h/a):  10 e 24 de maio Novas datas!

Facilitador: Fábio Pizzato (Globo Esporte / TV Verdes Mares)

Público geral – R$ 250,00 / Aluno ou ex-aluno* FA7 – R$ 200,00

StartUps e novos negócios (24h/a): 27/09, 11/10 e 25/10 Novas datas!

Facilitadores:  Leonardo Lacerda (empreendedor) e Davi Rocha (FA7)

Público geral – R$ 350,00 / Aluno ou ex-aluno* FA7 – R$ 300,00

Investimento e Inscrições

Para fazer sua inscrição clique aqui. As inscrições vão até o dia 22 de abril ou terminam com o preenchimento das vagas.

Pagamento do boleto pode ser parcelado em até 2x no cartão de crédito, sendo Entrada + Parcela, mas com pagamento EXCLUSIVO na Tesouraria FA7.

Para ter direito ao desconto, o aluno ou ex-aluno FA7 deve obrigatoriamente pagar o boleto na Tesouraria FA7.

*A garantia da vaga ocorre somente após o pagamento do boleto.  Formação da turma sujeita ao número mínimo de alunos.

Contato:

Email: [email protected]