3ª Semana Principium Design aprimora técnicas em workshops

Criação de padrões para design de superfície, caligrafia e confecção de portfólio foram as técnicas utilizadas nos workshops que movimentaram a 3ª Semana Principium Desgin, nos dias 25 e 26 de abril, na Faculdade 7 de Setembro (FA7). Os alunos do curso de Design Gráfico, que promoveu o evento, participaram das oficinas que aconteceram simultaneamente em salas de aula e laboratórios da FA7, às 19 horas.

Para a organização da Semana, os workshops foram criados para atender a necessidades específicas dos alunos do curso, como, por exemplo, produzir um bom portfólio e aprimorar técnicas.

A oficina de “Criação de padrões para design de superfície” foi ministrada pelas profissionais da agência Mosaico – Alternativas de Comunicação, Rayra Costa e Smyrna Jamacaru. Já a oficina de “Caligrafia” ficou sob o comando do professor Humberto Araújo, do curso de Design Gráfico da FA7. Por último, a oficina “Confecção de portfólio” ficou a cargo do professor Tarcísio Bezerra, também da FA7.

Tags: , , , , , , ,