Jornal Papiro – 2013.2.1

Papiro

Estamos aqui de novo. Desta vez com nova proposta: deixamos de lado as matérias de comportamento e resolvemos nos aventurar pelo concreto, pelo factual, pelo cotidiano que deve nos esperar mais incisivamente nas redações de jornais, revistas, televisões, sites…

Decidimos viver esta experiência com toda a sua intensidade, como se a faculdade se transformasse, neste segundo semestre de 2013, num grande laboratório de experimentos jornalísticos.

E tivemos que prender a respiração. Entender e falar de Fortaleza e até de outros municípios, como espaços públicos que geram expectativas e demandam soluções.

Investimo-nos dos profissionais que estamos caminhando para ser e fomos a busca de informações sobre assistência social, saúde, meio ambiente, economia, sexualidade, mobilidade urbana e do centenário problema da seca.

Diretor-Geral: Ednilton Soárez
Diretor Acadêmico: Ednilo Soárez
Vice-Diretor: Adelmir Jucá
Coordenador do Curso de Jornalismo: Dilson Alexandre
Editores chefes: Edma Góis e Miguel Macedo
Projeto Gráfico e Direção de Arte: Tarcíso Bezerra
Bolsistas do NPJor: Alexandre Fernandes, Guilherme Paiva e Lua Alencar
Colaboraram, nesta edição, os alunos André Moreira, Ariadne Sousa, Átila Frank, Beatriz Rocha, Camila Menezes, Gabriel Rodrigues, Gabriel Maia, Janaína Flor, Luana Severo, Natasha Carvalho, Ravena Almeida, Pedro Lopes, Rafaelly Leal, Raoni Souza, Rudá Barreira, Sávia Moura e Soriel Leiros.

Tags: , , , , , , ,