Notícias

FA7 NO CENTRO: São Sebastião, um mercado de muitas histórias

0

Os sonhos e planos da comerciante que veio do Crato e que quer, com seu trabalho, conhecer Portugal

Simpatia de dona Roberta é o segredo das vendas

Simpatia de dona Roberta é o segredo das vendas

Nascida no Crato (CE), Roberta Magalhães tenta uma vida melhor na cidade grande. Viúva e mãe de duas filhas, ambas casadas, relata que sofria muito com seu marido falecido, mas, hoje em dia, deu a volta por cima.

Questionada se enfrentava dificuldades, ela logo respondeu: “E quem não tem? Já superei, com esperança, alegria e paciência”. Assim ela vai levando a vida, de forma simples e encantadora, sempre com um sorriso no rosto. Já esteve em vários programas de TV, como o da Sabrina Sato. E é impossível deixar de notar como ela se diferencia das outras bancas e conquista o mercado, com o seu jeito de atrair os fregueses, que não são poucos.

São Sebastião, no entanto, tornou-se pequeno para Roberta Magalhães. Seu maior sonho é conhecer Portugal. Ela é encantada por aquele país e seu sonho parece não estar longe. Afirma que tem um dos melhores resultados de vendas de todo o mercado.

Como Roberta, outros vendedores possuem sua historia para contar… Sonhos, planos, dificuldades e problemas todos têm, mas é a maneira como cada um vai enfrentá-lo que faz a diferença.

Gerliane Viana
1° semestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.