Revista Estopim – 1ª edição

Estopim, Imagem

Com muito orgulho compartilho com vocês a revista Estopim, uma produção dos alunos e professores do curso de design gráfico da FA7 com colaboração de alunos do curso de jornalismo.
Trata-se de uma revista digital para a exposição de trabalhos dos alunos do curso de design e sua periodicidade será trimestral. Esses trabalhos são desenvolvidos dentro e fora da sala de aula, além de contar ainda com a colaboração de profissionais do mercado, estreitando essa relação.
A escolha do nome da revista, bem como sua identidade visual, foi feita a partir de um concurso envolvendo os alunos do curso, com a orientação de um professor em sala de aula.
Espero que gostem!

Nila Bandeira