RÁDIO 7: Primeira edição do Jogada UNI7 está no ar!

Rádio 7

Apresentado pelas estudantes de Jornalismo, Iara Costa e Luciana Silva, o programa esportivo destacou a Copa Libertadores da América

Há algumas horas das quartas de final da Libertadores da América, as alunas de jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7), Iara Costa e Luciana Silva, debateram sobre os jogos da competição, para a primeira edição do programa esportivo da Rádio7, rádio do curso de comunicação social da UNI7.

Luciana Silva e Iara Costa, apresentadoras do Jogada UNI7 (Foto: Jonathan Silva)

Dentre diferentes assuntos, as alunas debatem sobre a sequência de trabalho dos técnicos, jogadores de destaque e divergência tática dos times.

Acompanhe o programa no player abaixo:

FICHA TÉCNICA

PRODUÇÃO E LOCUÇÃO: Iara Costa e Luciana Silva
GRAVAÇÃO E EDIÇÃO: Giovanni Gomes
ORIENTAÇÃO: Professora Kátia Patrocínio

TEXTO: Iara Costa (7º semestre – Jornalismo/UNI7)
FOTO: Jonathan Silva (6º semestre – Jornalismo/UNI7)

Tags: , , , , , , ,