BLOG: Disciplina compartilha produtos e resultado de pesquisas

Blogs, Web

Os diferentes gêneros jornalísticos e o aprendizado de sala de aula motivaram os estudantes para a construção de conteúdos

Expandir a forma de estudar, compartilhando o aprendizado, o texto, a entrevistas, as apresentações e os links relacionados às temáticas. Esta foi a motivação dos alunos da disciplina de Jornalismo Especializado II ao montarem um blog, semestre 2016.1, com todos os resultados de pesquisas e produtos.

O blog foi alimentado durante as aulas em laboratório e também a produção em casa. A prática da atividade gerou versatilidade ao aprendizado dos quase dez tipos de jornalismo estudados na disciplina.

Acesse o blog aqui.

Tags: , ,